preloader
Scroll to top
© 2019 , TRIA, S.A.
Share
en pt
Voltar
EDIFÍCIOS ADMINISTRATIVOS

Sede EDP

  • LOCALIZAÇÃO:

    Lisboa - Portugal

  • DATA DE IMPLEMENTAÇÃO:

    Outubro, 2015

  • CLIENTE:

    Mota-Engil + HCI

  • ARQUITECTURA:

    Aires Mateus e Associados

Scroll

Informação do Projeto

Objectivos Iniciais

Assegurar o cumprimento dos requisitos legais de SCI, relativos à compartimentação resistente ao fogo, em harmonia com os projectos de arquitectura, engenharia e/ou design de interiores.

Soluções Implementadas

Portas resistentes ao fogo, metálicas e de madeira. Portões Deslizantes. Selagens corta-fogo. Protecção de estruturas metálicas. Protecção de condutas de desenfumagem e ventilação.

Atividade Desenvolvida

Preparação e verificação dos vãos de suporte para instalação de portas resistentes ao fogo, das séries PLANO e C (correr), metálicas, e série S, em madeira; Protecção de elementos estruturais metálicos, com argamassas e com revestimento intumescente, em função dos locais; Protecção de condutas; assim como execução de selagens corta-fogo, dando cumprimento aos objectivos previamente estabelecidos.

Partilhe este Projeto!

01.

Apoio ao Projeto

Apoio à arquitectura e engenharia, e definição das soluções mais adequadas às especificidades do projecto.

02.

Análise & Proposta

Análise pormenorizada do caderno de encargos e apresentação de propostas técnico-comerciais com base nas melhores soluções que respondem aos requisitos do projecto.

03.

Implementação

Após adjudicação, é feito um levantamento das condições de obra e iniciado o processo de preparação que irá ajustar as soluções preconizadas e avançar com a implementação.