preloader
Scroll to top
© 2019 , TRIA, S.A.
Share
en pt
Voltar
Exutores e Ventilação Natural

EXUTOR
VENTLAM

Scroll

Descrição

Quando se trata de manter vias de emergência e de fuga livres de gases e fumo, o uso de soluções automatizadas de janelas é particularmente recomendável. Eles tornam possível manter eficientemente as vias de emergência e de evacuação sem fumo. Isso ajuda as equipas de resgate a chegarem rapidamente ao local e evacuarem com sucesso todos do edifício, reduzindo significativamente o risco de sufocamento.

Este modelo de ventilação, o Ventlam, permite ser instalado na fachada vertical, fornece um método econômico, não-motorizado de ventilação, permitindo a remoção de grandes quantidades de ar quente e / ou fumo de um edifício. Esta claraboia é constituída por perfis de fachadas e perfis de lâminas de um compósito de alumínio termicamente isolado e perfis PA6.6 com vidros duplos, apenas de lado.

Aplicações

Este sistema é a primeira escolha sempre que as especificações mais elevadas de isolamento térmico, beleza e pura individualidade são requeridas.
Instalação em perfis verticais de fachada, armação e lamelas de compósito de alumínio. Lamelas formadas por perfis termicamente isolados, e interior de vidros duplos ou painéis emoldurados

Descrição de Design

O Ventlam é uma janela que consiste em uma ou várias lamelas sobrepostas que se abrem num um eixo horizontal de rotação com lamelas oscilantes.
Em geral, o eixo de articulação é montado no centro, mas pode ser deslocado até 1/3 - 2/3, se necessário. O angulo de abertura normalmente é de 78º, caso seja necessário poderá ir dos 0º aos 90º. Não importa se é em áreas públicas, comerciais ou privadas, a segurança é uma questão importante para todos os projetistas.
O principal princípio é que as pessoas que usam o edifício não sofram nenhum dano.

Dimensões