preloader
Scroll to top
© 2019 , TRIA, S.A.
Share
en pt

A TRIA ensaiou, com êxito, as portas resistentes ao fogo da série RF (aro esmagado) e série W

 

A TRIA levou a ensaio de resistência ao fogo os modelos de portas Série RF com aro esmagado e Serie W de uma e duas folhas.

Os ensaios decorreram no laboratório de resistência ao fogo do APPLUS nos dias 22 e 23 de maio de 2019 com resultados extraordinários, os quais superaram as expetativas permitindo assim que a TRIA, a partir de agora, possa dar resposta a uma gama mais alargada de requisitos de resistência ao fogo no mercado e nos mercados internacionais onde opera.

 

Testadas em conformidade com as Normas Europeias, estas portas superaram a exposição a um exigente e rigoroso regime de temperatura, a curva ISO 834, confirmando assim a sua capacidade para dar respostas aos exigentes requisitos de segurança contra incêndios em edifícios.

Em breve serão disponibilizados os novos relatórios de classificação obtidos a partir destes ensaios bem como toda a documentação técnica atualizada.

 

Estes ensaios inserem-se num extenso programa de revalidação e realização de novos ensaios que o Departamento de D&D da TRIA está a levar a cabo com vista à apresentação de soluções inovadoras, produzidas em Portugal, que acrescentem valor aos projetos e façam face às atuais exigências decorrentes das novas normas e dos novos requisitos associados ao Regulamento (UE) dos Produtos de Construção (RPC).

Publicações Relacionadas