A TRIA colabora com instituições de ensino e formação

A TRIA colabora com instituições de ensino e formação

Corroborando o lema “Educar para a segurança”, a TRIA tem vindo a associar-se a algumas iniciativas pedagógicas levadas a cabos por diversas instituições.
Recentemente a TRIA dotou a sala de apoio às atividades formativas da APSEI de exemplares reais dos sistemas de Proteção Passiva Contra Incêndios em Edifícios. Aqueles sistemas poderão agora ser observados e analisados naquela Associação, quer em contexto de formação quer em contexto de visita técnica.

Esta ação segue-se a uma iniciativa semelhante com a Escola Nacional de Bombeiros cujas salas do Centro de Formação de Sintra (Sede) e do Centro de Formação de São João da Madeira foram dotadas de maquetes de portas resistentes ao fogo e de outros sistemas de compartimentação.

A TRIA prima por contribuir para o esclarecimento do seu público-alvo pelo que as suas iniciativas estendem-se também às instituições de ensino superior nas áreas da arquitetura e da engenharia, tendo feito palestras e participado em sessões de esclarecimento sobre PPCI em instituições como a FEUP, o IPV, a UBI, a FEUC, FCTUC, entre outros.

A cooperação com as instituições de ensino nas áreas da arquitetura e das engenharias que interagem com a segurança contra incêndios em edifícios é uma iniciativa que a TRIA pretende manter, contribuindo desse modo para um mercado mais esclarecido e, desse modo, para o fomento da efetiva Proteção Passiva Contra Incêndios em Edifícios. As instituições de ensino que pretendam levar a acabo ações desta natureza poderão contactar a TRIA através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e solicitar essa colaboração.

Educar Para A Segurana
Workshop
20160825 130449
EN
20160825 130449
IMG 6576